Política de trocas, devolução e reembolso
Recuse o pedido em caso de:
Recomendamos que você recuse o recebimento do pedido nos casos de:
- Embalagem aberta ou violada;
- Produtos avariados (amassados, quebrados e/ou rasgado);
- Produtos em desacordo com o pedido;
- Produtos incompletos;
Devolução:
-Arrependimento ou desistência;
-Insatisfação com produto;
-Involuntária;
Como posso trocar ou devolver um produto?
Após a confirmação de entrega do seu produto, você terá até 7 dias corridos para entrar em contato conosco e iniciar o processo de troca e devolução através do e-mail mundodasfraldasbh@gmail.com ou solicitando uma troca pelo site, telefone ou whatsapp (31)3241-5296.
Atenção! Os produtos trocados ou devolvidos, não podem conter indício de uso e devem estar acompanhados de embalagem original e todas as suas etiquetas.
Os custos de frete serão exclusivamente do cliente.
Meu pedido veio errado. O que fazer?
Se por ventura ocorrer algum erro por nossa parte, entre em contato através do email mundodasfraldasbh@gmail.com ou pelo telefone e whatsapp (31)3241-5296 que resolveremos o problema rapidamente.
Desisti da minha compra e agora?
Após recebimento da mercadoria devolvida, realizaremos o estorno em até 10 dias úteis.
Se a compra foi feita via boleto bancário, o estorno será feito via depósito bancário em conta corrente ou poupança, cujo o titular seja o mesmo para o qual o boleto foi emitido.
Para compras no cartão de crédito, assim que processarmos o estorno lhe enviaremos o comprovante. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e caberá a ele disponibilizar o valor estornado, o que, em média, demora até duas faturas.
Trocas do site na loja física
Você pode trocar um produto adquirido na loja virtual na nossa loja física.
Você tem os mesmos 7 (sete) dias corridos após a entrega para ir até a loja e trocar o produto, desde que:
- Os produtos a serem trocados não contenham indício de uso e estejam devidamente acompanhados de embalagem original e todas as suas etiquetas.
- O produto que você deseja esteja disponível na loja. Caso não esteja, a troca deve ser feita por algum outro produto disponível
- A disponibilidade do seu produto pode variar. Não se esqueça de levar a Nota Fiscal da compra e um documento com foto.